• Este evento já passou.

Feira de Emprego e Estágio da Multivix 2018

12 abr 2018 | 09:00 - 21:00

Feira de Emprego e Estágio

A Faculdade Multivix irá realizar a Feira de Emprego e Estágio da Multivix 2018 nos campus de Vitória.

Será realizada mais uma edição da Feira de Emprego e Estágio da Multivix, organizada pelo setor “Mais Oportunidades” da faculdade.

O evento é gratuito e acontecerá no campus de Vitória, com o objetivo de promover um espaço de interação para as múltiplas questões voltadas à empregabilidade e ao mercado de trabalho, aproximando alunos a grandes empresas.

Na ocasião, alunos dos cursos de graduação poderão realizar inscrição para processos de seleção e recrutamento de emprego e estágio além de oportunidades de intercâmbio e cursos de idiomas, nos estandes das empresas participantes.

Quanto mais oportunidades, maiores serão as suas chances de sucesso no mercado de trabalho.

Participe da Feira de Estágio e Emprego!

Esperamos por você.

Local: Campus de Vitória na área de convivência
Data: 12 de abril (quinta-feira)
Horário: 09h às 11:30h e das 17h às 21h
Informações: Beatriz Passos 3335-5658

Data:
12 abr 2018
Hora:
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.