Confira a classificação oficial do Processo Seletivo 2019 de Medicina.
Classificação individual Classificados para 2ª etapa

• Este evento já passou.

Curso preparatório para o ENEM 2018

24 mar 2018 - 27 out 2018

Curso preparatório para o ENEM 2018

A Faculdade Multivix ofertará em diversos de seus campi um curso preparatório para alunos outras pessoas que irão prestar o ENEM 2018.

A Faculdade Multivix irá ofertar curso um curso preparatório para alunos e outras pessoas que irão prestar o ENEM 2018 nos campi de Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, São Mateus e Vitória.

O INEP descreve como finalidade principal do ENEM avaliar do desempenho escolar e acadêmico ao final do Ensino Médio. Os resultados podem:

• possibilitar a constituição de parâmetros para a autoavaliação do participante, visando a continuidade de sua formação e a sua inserção no mercado de trabalho;
  • permitir a criação de referência nacional para o aperfeiçoamento dos currículos do Ensino Médio;
  • ser usados como mecanismo único, alternativo ou complementar para acesso do à Educação Superior, especialmente, a ofertada pelas instituições federais de educação superior;
  • permitir o acesso do participante a programas governamentais de financiamento ou apoio ao estudante da Educação Superior;
  • ser utilizados como instrumento de seleção para ingresso nos diferentes setores do mundo do trabalho;
  • viabilizar o desenvolvimento de estudos e indicadores sobre a educação brasileira.

A realização destes cursos foi pensada nos alunos do ensino médio que buscam algum tipo de bolsa de estudos ou financiamento estudantil para viabilizar o ingresso em uma faculdade.

Para os candidatos que querem participar dos cursos preparatórios para o Enem 2018, as datas dos cursos são diferentes em cada campus, os cursos são totalmente gratuitos e o local será o campus de cada instituição.

As inscrições são gratuitas.

Nova Venécia terá o curso de Técnicas de Redação no dia 20/10 no horário das 14h às 16h, o endereço do campus é Rua Jacobina, 165 – Bairro São Francisco – Nova Venécia-ES.

São Mateus terá o curso de Técnicas de Redação no dia 27/10 no horário das 14h às 16h, o endereço do campus é Rod. Othovarino Duarte Santos, 844 – Residencial Parque Washington – São Mateus-ES.

Serra  terá o curso de Linguagens, Códigos e suas tecnologias  no dia 27/10 no horário das 08h às 10h, seguido pela Feira das Profissões, o endereço do campus é Rua Barão do Rio Branco, 120 – Colina de Laranjeiras, Serra-ES.

Vitória oferecerá aulões gratuitos dia 27/10 no horário das 08h às 12h30, no endereço Rua José Alves, 135, Goiabeiras, Vitória/ES seguindo a programação: 08h às 09h – Visita Guiada pelas dependências da instituição / 09h às 10h – Aulão de Direitos Humanos (Professor Tatyana Lelis) / 10h às 11h – Aulão de Redação (Professor Leandro Lima) /  11h às 12h30 – Aulão de Física (Professor Bruno Roberto de Oliveira Costa)

Inscreva-se no campus mais perto de sua casa!

Nova Venécia

São Mateus