• Este evento já passou.

Atuação do Nutricionista no Setor Público

2 jul 2018 | 19:30 - 21:30

Palestra sobre a atuação do Nutricionista no Setor Público de saúde de Alimentação Escolar para alunos do curso de Nutrição.

A Palestra sobre a atuação do nutricionista para alunos do curso de Nutrição será ministrada pelas nutricionistas convidadas – Maísa Soares, nutricionista do Hospital Roberto Silvares; Catharini Andreatta, nutricionista do Hospital Roberto Silvares e Heloyze Tomás, nutricionista da Alimentação Escolar. Não será necessário inscrição prévia.

Data:
2 jul 2018
Hora:
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,

Faculdade Multivix campus São Mateus
Rod. Othovarino Duarte Santos, 844 - Aviação
São Mateus, Espírito Santo – ES, 29938-015 Brasil
Telefone:
Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.