1ª Mostra de Contabilidade

29 abr 2019 | 20:40 - 21:00

1ª Mostra de Contabilidade

A Faculdade Multivix campus de Nova Venécia irá realizar a 1ª Mostra de Contabilidade – Aprendendo sobre Educação Financeira, para a comunidade civil e acadêmica.

A 1ª Mostra de Contabilidade – Aprendendo sobre Educação Financeira, faz parte dos projetos de extensão do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia.

Alunos do Curso de Ciências Contábeis apresentarão durante o intervalo no pátio da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia em forma de banner dicas importantes de Educação Financeira:

• Como organizar sua vida financeira em 2019.
  • Dicas de como investir o seu dinheiro.
  • Como se tornar um micro empreendedor individual.
  • Casos de empreendedores de sucesso.
  • Educação financeira com relação ao consumo consciente.

A Extensão Acadêmica é definida como o processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a comunidade acadêmica e outros setores da sociedade, mediada por alunos de graduação orientados por um ou mais professores, dentro do princípio constitucional da indissociabilidade com o Ensino e a Pesquisa.

O principal intuito da mostra é criar para alunos e comunidade em geral o conhecimento de como se educar na vida financeira em diversos aspectos.

A mostra será realizada pelos alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Multivix campus de Nova Venécia.

Local: Faculdade Multivix campus de Nova Venécia (Pátio)

Horário: 20:40h

Público-alvo: Interessados (alunos e comunidade em geral) em conhecer mais sobre Educação Financeira.

Data:
29 abr 2019