AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

O presente curso tem como primazia apresentar uma visão geral dos atos da Administração Pública que pode gerar Responsabilidade Civil, fazendo uma abordagem do conceito, das teorias e da aplicação normativa nos casos de improbidade adminisitrativa. Por fim, visa demonstrar a necessidade de uma defesa ética dos atos administrativos.

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Regime Jurídico dos Servidores Públicos.

Check

Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar.

Check

Responsabilidade Civil da Administração Pública.

Improbidade Administrativa.

Check

A fiscalização no Tribunal de Contas e os Procedimentos Processuais.

Check

Controle da Administração Pública, Legislativo e Administrativo.

80hR$ 119,00
120h R$ 129,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx