AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

O fenômeno saúde – doença constitui um aspecto fundamental na vida humana, que vem sendo interpretado de diversas maneiras, desde os tempos mais remotos, conforme as características de cada povo, nas diferentes épocas e regiões do mundo.

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

E, de acordo com essas muitas interpretações, as sociedades organizam – se para manter e promover a sua saúde, prevenir e cuidar de seus doentes, de múltiplas maneiras.

O curso livre sobre a Promoção de Saúde e Meio Ambiente nos apresenta o processo social entre a saúde e a doença, a Saúde da Família, a Atenção Primária em Saúde, o desafio das ações de educação e saúde, o meio ambiente e a cidadania, conhecimentos importantes para profissionais que ensejam conhecer melhor as questões de saúde coletiva.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

O Processo Social de Saúde e Doença. Saúde da família.

Check

Sistema local de saúde: Atenção básica, Referência e contra referência.

Check

Reorganização do trabalho nas ESF.

Check

Cobertura Assistencial na ESF. Promoção de Saúde.

Check

Vigilância em saúde. Indicadores em Saúde.

Epidemiologia Ambiental.

120hR$ 99,00
180h R$ 160,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx