AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

O vigente curso aborda o princípio concernente a separação dos poderes dando abrangência ao Poder Legislativo e o Poder Executivo através da apresentação das imunidades parlamentares, aplicação do processo legislativo, as espécies normativas, as comissões parlamentares de inquérito, o processo de impeachment, competência e a forma do Estado (Unitário e Federado).

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Teoria da Separação dos Poderes.

Estatuto por Parlamentares.

Processo Legislativo.

Espécies Normativas.

Leis Complementares.

Check

Lei Ordinária, Lei Delegada.

80hR$ 119,00
120h R$ 129,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx