Sobre o curso

A busca por modelos e instrumentos que visam melhorar o desempenho das organizações tem sido uma preocupação constante de estudiosos e autores da Ciência da Administração desde os seus primeiros passos com os clássicos Taylor e Fayol.
  • A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

A sociedade moderna é caracterizada pelas organizações que assumem caráter político, econômico, cultural, religioso, etc. As organizações têm importante papel na formação da personalidade do indivíduo, ao mesmo tempo em que delas depende o desenvolvimento de um país.Reconhecemos que a organização mantém um relacionamento dinâmico no ambiente no qual se insere, recebendo as várias entradas, transformando-as e devolvendo-as para o ambiente.Com as grandes mudanças que vêm ocorrendo, pouco tempo resta para que as empresas, as famílias e a sociedade se preparem a fim de garantirem uma sobrevivência feliz e realizadora em um cenário globalizante, com uma nova realidade de vida de um mundo em transformação e em crescente complexidade.Nesse contexto, o curso tem como objetivo, realizar um estudo aprofundado da “Cultura e Poder nas Organizações”, tema este formado pelos fatos e fatores positivos e negativos, internos e externos, relevantes ou cotidianos que compõem a história das organizações.O aluno poderá nesse curso, compreender que a cultura de uma organização compõe a cultura da sociedade na qual está inserida, servindo para uma maior e melhor compreensão da gestão empresarial, demonstrando a significativa contribuição do mundo organizacional para a visão de mundo do grupo social sobre a qual exerce influência.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

A organização como um sistema aberto.

O ambiente organizacional.

Check

A Cultura e o Poder nas Organizações. Cultura Organizacional.

O Poder Organizacional.

Check

Poder e Comportamento Organizacional. Fontes, Formas e Bases.

Poder x Liderança.

120hR$ 99,00
180h R$ 119,00
120hR$ 99,00
200h R$ 160,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx