Sobre o curso

As melhores práticas para atrair e escolher os melhores profissionais são estratégias fundamentais para qualquer organização moderna, provocando a necessidade de mudanças rápidas e profundas em sua forma tradicional de atuação. E o grande diferencial das organizações começa com sua capacidade de atrair, reter e formar talentos.

Hoje, atrair e manter os melhores, os mais éticos e mais produtivos talentos, passou a ser um dos mais importantes desafios das organizações, para garantir vantagem competitiva em um mundo de hiper competitividade global.

Nesse curso, o aluno poderá aprender as fases cruciais do processo de seleção de pessoas, ou seja, como recrutar, como treinar e como desenvolver pessoas através da oportunidade de se reciclar, atualizar, mudar conceitos, ter novas visões, entusiasmar-se, sentirem-se valorizados, aumentarem suas possibilidades de carreira e empregabilidade, porque neste processo ganham ambos: a organização e o profissional.

Pode-se perceber nesse estudo que reunir o maior número de profissionais de talento é um diferencial acima de tudo competitivo para as empresas em um ambiente repleto de ameaças e influências.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Processo de agregar Pessoas. Recrutamento de Pessoas.

Check

Processos de aplicar Pessoas. Orientação das Pessoas.

Check

Treinamento e desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Check

Métodos e técnicas de treinamento. Etapas do processo de treinamento.

Check

Desenvolvimento de Pessoas e de Organizações.

Check

Processos de monitorar Pessoas.

120hR$ 99,00
180h R$ 119,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx