AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

A estrutura de cargos em uma organização é condicionada pelo desenho organizacional. Este envolve a definição da arquitetura da empresa, ou seja, a sua estrutura básica e a forma como as tarefas empresariais são divididas entre departamento, divisões, grupos, posições e cargos.

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

Nesta perspectiva, podemos indicar que as estruturas organizacionais flexíveis se fundamentarão em cargos mutáveis, de forma que as equipes irão primar pela multidisciplinaridade e auto-gestão.

A abordagem clássica enfatiza as tarefas e a busca de eficiência. Nesta linha, todos os recursos disponíveis, inclusive os humanos, devem ser mobilizados, arranjados e combinados no sentido de alcançarem a máxima eficiência possível.

Nesse curso, o aluno poderá aprimorar seus conhecimentos dos pontos fundamentais de desenvolvimento da equipe de trabalho, através do estudo dos conceitos chaves e básicos da gestão de recursos humanos.

Faz-se uma análise holística da modelagem dos cargos, da avaliação do desempenho humano dentro das organizações, além de evidenciar o processo de recompensar pessoas, através de programas de remuneração e incentivos.

Também podemos citar que o referido estudo, evidencia o processo de manter pessoas nas organizações, aproveitando todo o potencial destas, a preocupar-se com os aspectos da relação com os empregados e as questões ligadas a higiene, segurança e qualidade de vida.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Modelagem de cargos. Abordagens de desempenho de cargos.

Check

Avaliação do Desempenho Humano.

Check

Desenvolvimento de Carreira e Recursos Humanos.

Check

Atração de Pessoas. Processos de Recompensar Pessoas.

Check

Processos de Manter Pessoas. Relações com Empregados.

Check

Higiene, Segurança e Qualidade de Vida.

120hR$ 99,00
180h R$ 119,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx