Sobre o curso

O Corrente curso propõe abordagem no campo do Direito Civil nas áreas de família, sucessão, responsabilidade civil e empresarial. Nessa divisão, estuda-se o casamento e suas formalidades, impedimentos e nulidades, dissolução da sociedade conjugal, união estável, parentesco, alimentos, direitos assistenciais, espécie de sucessão, transmissão e aceitação da herança, cessão da herança, herança jacente e vacante, sucessão legítima e testamentária, pressupostos e espécies da responsabilidade civil, sociedade comercial, estabelecimento empresarial e institutos complementares.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Direito de Família.

Direito do Casamento.

Impedimentos e Nulidades.

Check

Pressupostos da Responsabilidade extracontratual.

Check

Espécies de Responsabilidade Civil.

Check

Institutos Complementares como o registro, o nome empresarial, os prepostos gerentes, o contabilista e a escrituração.

80hR$ 119,00
120h R$ 129,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx