AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

O vigente curso apresenta os princípios constitucionais correlacionados à Administração Pública, o uso do Poder de Polícia, a aplicação dos atos administrativos, a liberalidade do Contrato Administrativo, a necessidade da licitação pública e suas modalidades, a forma de prestação do serviço público e a possibilidade de Intervenção do Estado na propriedade privada.

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Princípio Constitucional Administrativo. Princípio da Legalidade, Princípio da Moralidade.

Check

Poder da Polícia e seus Limites.

Check

Ato Administrativo: Controle Jurisdicional.

Check

Licitação: Princípios, Modalidades, Procedimento.

Check

Serviço Público: Formas de Prestação, Modalidades e Delegação.

Check

Intervenção do Estado na Propriedade privada.

80hR$ 119,00
120h R$ 129,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx