AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

É a sede dos atos conscientes e inconscientes da inteligência, memória, raciocínio e imaginação (criatividade). Nosso cérebro só consegue interpretar eficientemente informações que recebe, comparando-as com outras que já estejam ali armazenadas.

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

Existem arquivados em nosso cérebro milhões de imagens, sons, gostos, etc., essa sensações são utilizadas na interpretação das informações que a todo momento os órgãos dos sentidos enviam ao cérebro. Se não tiver guardadas informações anteriores, ele não será capaz de reconhecer outras imagens, outros sons, outros sabores.

Entender como funcionam as bases neurais é importante para promover possíveis intervenções que viabilizem o sucesso da aprendizagem.

Neste curso, o aluno sobre o cérebro humano, suas funções e atividades, o desenvolvimento neurológico e a aprendizagem, memória, desenvolvimento motor, distúrbios da palavra e da escrita. Temas importantes para a atuação na educação, para professores e pedagogos, assim como para a própria família.

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Cérebro Humano. A construção do cérebro, Sentidos, Linguagem.

Check

Andragogia: A aprendizagem do adulto.

Check

O Desenvolvimento Neurológico e aprendizagem.

Check

Sistemas de memórias, O sistema Límbico e a Motivação.

Check

Memória e Aprendizagem, O sistema nervoso e o Sono.

Check

A importância do Desenvolvimento Motor na Criança.

120hR$ 99,00
200h R$ 160,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx