AVISOS

NOTA TÉCNICA - Divulgado edital do vestibular para Medicina e demais cursos. CONFIRA

Sobre o curso

Este curso tem por objetivo apresentar as modalidades de Controle de Constitucionalidade, bem como, as ações a eles correlacionados que garantem a eficácia das normas constitucionais. Ainda apresenta os remédios constitucionais como instrumentos assecuratórios de atos lesivos das autoridades públicas. Por fim, apresenta a possibilidade de um controle externo de constitucionalidade a outros órgãos.

• A Multivix me proporcionou inúmeras experiências “além das salas”, como a participação em projetos de extensão e pesquisa, desenvolvimento do network acadêmico/profissiona

Ibrahim Santos

• Fazer Medicina na Multivix foi uma decisão que tomei com a certeza de que estava escolhendo o certo

Letícia Cavati Cuquetto

• Estudar medicina na Faculdade Multivix me proporcionou um enorme crescimento pessoal e acadêmico

Ramon Ott Vargas

Pré-requisitos: Ter idade mínima de 16 anos

O curso terá duração de até 30 (trinta) dias, a contar da data do início do curso, a partir do recebimento dos dados para acesso ao Ambiente Virtual de aprendizagem.

A efetivação da inscrição só será realizada após confirmação do pagamento do boleto bancário. No valor já está incluso o material didático (digital para download) a ser utilizado pelo aluno.

Check

Princípio da proporcionalidade e da razoabilidade.

Controle de constitucionalidade.

Súmula Vinculante.

Reclamação constitucional.

Remédios Constitucionais.

Check

Controle Externo da Magistratura e do Ministério Público.

80hR$ 119,00
120h R$ 129,00

Gostaria de mais informações sobre os Cursos Livres?

• Exemplo de digitação: Telefone fixo: (0xx) xxxx-xxxx / Telefone celular: (xx9) xxxx-xxxx