Bolsa de intercâmbio multivix

Você que é aluno nota 10 Multivix tem a chance de ser premiado com uma bolsa de estudos para curso de inglês nos Estados Unidos!

Leia as regras, preencha o formulário abaixo e embarque nessa jornada.

Fique atento:

• Você precisa fazer parte dos alunos nota 10 Multivix.
  • Será disponibilizada 1 bolsa de estudos para 2 semanas de aprimoramento no no Idioma Inglês na King’s Education.
  • Está incluso no incentivo a acomodação em quarto duplo no período do curso e seguro saúde.
  • O aluno poderá escolher entre os cursos oferecidos pela King’s Education em Nova York ou Boston.
  • O aluno contemplado arcará com as demais despesas, tais como: passagem aérea, despesas com visto e passaporte, locomoção local, alimentação, custos dos eventos nos quais participará, demais despesas para sua vida cotidiana, etc.
  • Leia o regulamento disponível aqui no site.

Para concorrer você deve:

• Preencher o formulário abaixo.
  • Estar matriculado no semestre 2020/1 em qualquer uma das unidades da Faculdade Multivix.
  • Participar de todas as etapas do processo seletivo nos prazos solicitados.
  • Cumprir todas as exigências do regulamento.

Inscrição abertas em 01/12/2019.