• Blog

Resultado do Edital 016/2018 da Serra de Iniciação Científica (IC) e Tecnológica (IT)

Resultado do Edital nº 016/2018 de Iniciação Científica (IC) e Tecnológica (IT) da Faculdade Multivix campus da Serra  2018-2019.

A Faculdade Multivix Serra reafirma a sua Missão de Formar profissionais com consciência cidadã para o mercado de trabalho, com elevado padrão de qualidade, sempre mantendo a credibilidade, segurança e modernidade, visando a satisfação dos clientes e colaboradores. Divulgamos o resultado do Edital de Iniciação Científica (IC) e Tecnológica (IT) da Faculdade Capixaba da Serra (Faculdade Multivix campus de serra) 2018-2019.

Conforme resultado homologado do Edital FAPES/CAPES nº 11/2018 – PIBICES 2018, a Faculdade Multivix foi contemplada com 6 bolsas Iniciação Científica.

Assim, conforme o item 7.2.1 do EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA FACULDADE MULTIVIX-SERRA 2018, cada projeto receberá 1 bolsa de IC, conforme classificação. (até o 6º colocado).

Os projetos aprovados foram, Caracterização limnológicas da bacia hidrográfica do rio jacaraípe (Serra/ES): aspectos físicos, físico-químicos e biológico. Engenharia hidrológica, do Curso de Engenharia Civil e Orientado pelo professor Joãozito Cabral Amorim Júnior, Jardins e Hortas Orgânicas Sustentáveis: educação alimentar e nutricional em escolas públicas no município de Serra/ES. Ciências da Saúde, do curso de Pedagogia e orientado pela professora Tatiana de Santana Vieira, O contexto da afetividade no processo da aprendizagem na educação infantil Educação, também do Curso de Pedagogia e orientado pelo professor Omar Carrasco, Aplicação de retroanálise determinística em deslizamentos de solos e rochas na região da Grande Vitória Engenharias do Curso de Engenharia Civil e orientado pelo Professor Rogério Gonçalves Sarmento Junior, A dança no contexto escolar do Município da Serra: uma análise da aplicação deste conteúdo da cultura corporal de movimento nas aulas de educação física do ensino fundamental. Educação Física e orientado pela professora Maria Gabriella Pinheiro Silva, A construção do conceito de gênero e a influência da mídia do curso de Psicologia e orientado pela professora Fernanda Silva de Almeida e por último mais um projeto de Pedagogia, O ensino da EJA: uma discussão sobre as práticas pedagógicas e a relação entre professor e aluno Ciências Humanas que também é orientado pela professora  Tatiana de Santana Vieira.

O período de execução do projeto será de 01 de agosto de 2018 a 30 de julho de 2019.

Parabéns a todos os professores e alunos envolvidos e esperamos ótimos resultados!

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.