Ícone do site Faculdade Multivix

Qual curso de graduação tem a minha cara?

cursos de graduação

Escolher um curso de graduação não é tarefa simples, não é mesmo? Por isso, neste texto vamos falar, brevemente, sobre todas as formações oferecidas pela Multivix, assim você saberá o que cada área estuda.

Vamos lá?

A faculdade de Administração ensina sobre o processo de gestão de empresas.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ensina sobre o planejamento e desenvolvimento de sistemas de informação.

Arquitetura e Urbanismo

A faculdade de Arquitetura e Urbanismo ensina sobre a criação de projetos de construção e decoração.

Biomedicina

A Biomedicina estuda sobre a pesquisa das doenças humanas e o desenvolvimento de curas.

Ciências Biológicas

As Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura) estudam sobre a vida e os organismos vivos.

Ciências Contábeis

A faculdade de Ciências Contábeis ensina sobre o processo financeiro, fiscal e tributário da contabilidade.

Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)

O curso de Publicidade e Propaganda ensina sobre o processo de construção de peças de comunicação com objetivos definidos.

A graduação em Direito ensina sobre a legislação brasileira e o trâmite legal.

Educação Física

A faculdade de Educação Física (bacharelado e licenciatura) ensina sobre as diversas práticas corporais.

Enfermagem

O curso de Enfermagem ensina a como fazer o tratamento de doenças nos seres humanos.

Engenharia Ambiental

A Engenharia Ambiental é a responsável pela avaliação e gestão ambiental.

Engenharia Civil

A faculdade de Engenharia Civil ensina sobre o projeto e a execução de construções de infraestrutura.

Engenharia da Computação

O curso de Engenharia da Computação ensina sobre a criação de hardwares e softwares.

Engenharia de Controle e Automação

A faculdade de Engenharia de Controle e Automação ensina sobre a criação de projetos de máquinas automáticas e o controle de processos nas indústrias.

Engenharia Elétrica

O curso de Engenharia Elétrica ensina sobre as aplicações da eletricidade.

Engenharia Mecânica

A graduação em Engenharia Mecânica ensina sobre a projeção, fabricação e manutenção de sistemas mecânicos.

Engenharia do Petróleo

O curso de Engenharia do Petróleo ensina sobre todas as etapas de extração do petróleo.

Engenharia de Produção

A faculdade de Engenharia de Produção estuda sobre a aplicação da Engenharia Mecânica na linha de produção.

Engenharia Química

A graduação em Engenharia Química ensina sobre processos industriais nos quais ocorrem transformações físico-químicas

Estética e Cosmética

A faculdade de Estética e Cosmética estuda sobre tratamentos faciais, corporais e capilares.

O curso de História ensina sobre todo o processo evolutivo conhecido da Terra.

Farmácia

A faculdade de Farmácia ensina sobre os medicamentos, fármacos e drogas.

A Fisioterapia estuda sobre a prevenção e o tratamento de doenças e lesões.

Gestão Ambiental

O curso de Gestão Ambiental ensina sobre a utilização racional dos recursos naturais.

Gestão Pública

O curso de Gestão Pública ensinam sobre a administração de órgãos e serviços públicos.

Letras

A licenciatura em Letras ensina sobre a estrutura e as variáveis da língua portuguesa, ou portuguesa e inglesa (dependendo do curso escolhido).

Logística

A formação em Logística ensina ao aluno sobre o gerenciamento da cadeia de suprimentos.

Marketing

A formação tecnológica em Marketing torna o aluno um profissional capaz de identificar, planejar, gerir e modificar as áreas mercadológicas.

O curso de Medicina ensina sobre a prevenção e a cura das doenças humanas.

Medicina Veterinária

O curso de Medicina Veterinárias ensina sobre a prevenção e a cura das doenças em animais.

Nutrição

A faculdade de Nutrição fornece conhecimentos sobre o processo de absorção de nutrientes dos seres humanos.

Odontologia

A Odontologia estuda sobre o sistema estomatognático (face, cavidade bucal e pescoço).

A faculdade de Pedagogia estuda sobre a educação, o ensino e a aprendizagem.

Processos Gerenciais

O curso de Processos Gerenciais ensina sobre todo o processo de gestão de negócios.

A Psicologia estuda sobre o comportamento humano e as psicopatologias.

Serviço Social

O Serviço Social prepara o aluno para trabalhar com pessoas em situação de fragilidade, prestando assistência a elas.

Sistemas de Informação

A faculdade de Sistemas de Informação ensina sobre a administração de fluxos de informação em redes de computadores, celulares, tablets e outros aparelhos tecnológicos.

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ensina sobre gestão de pessoas, Direito Trabalhista e o processo de contratação e demissão.

Agora que você já viu todos os cursos de graduação da Multivix, é hora de fazer sua escolha! Nós sabemos que mesmo lendo este texto ainda é uma decisão difícil de ser tomada.

Por isso, recomendamos, também, que você faça o download do nosso e-book sobre como escolher seu curso a partir do seu perfil. Temos certeza que ele lhe ajudará!