Ícone do site Faculdade Multivix

O que esperar do curso EaD em Administração

graduação administração ead

Está pensando em fazer uma graduação como ensino a distância em Administração, mas ainda não tem muita certeza do que esperar do curso? É normal sentir insegurança ao iniciar uma graduação, principalmente em uma modalidade recente.

Neste texto, você entenderá como funciona a graduação EaD em administração, quais serão os assuntos estudados e se há diferença entre o modelo presencial da mesma área. Para conferir tudo isso, continue a leitura!

Informações sobre a graduação em Administração EaD

A duração do curso EaD Administração pelo modelo a distância é o mesmo que o presencial: quatro anos. Além disso, o estudante poderá assistir a diversas aulas e em qualquer horário.

O diploma do curso é o de bacharel, permitindo que o estudante possa atuar em diversos nichos dentro da área de administração, podendo se especializar por meio das suas experiências ou por meio de uma pós-graduação.

Matérias que serão abordadas na Administração EaD

Os assuntos estudados em um curso de Administração pelo ensino a distância podem variar dependendo da instituição na qual o aluno decidiu ingressar. Entretanto, existem algumas matérias fundamentais para qualquer profissional da área de administração, sendo necessária para as atividades do dia a dia. Confira algumas dessas matérias:

Dentro da grade de matérias, ainda é possível escolher assuntos optativos, os quais o aluno poderá escolher as aulas que se encaixem melhor em uma especialização profissional que o aluno queira ter futuramente.

Onde trabalhar na área de administração

Uma pessoa formada em administração conta com uma gama muito grande da área onde ela pode atuar e se especializar. É possível trabalhar nos setores de Recursos Humanos, orçamento, comércio exterior e até mesmo migrar para campos mais “ousados” como marketing, ou até mesmo começar a sua própria empresa.

Por que escolher a Multivix

Os cursos da Multivix na modalidade a distância possuem reconhecimento do MEC, ou seja, o seu diploma terá o mesmo valor do que um emitido por um curso presencial. Além disso, você terá tudo o suporte durante os estudos e terá acesso a aulas e materiais de qualidade, produzidos por professores competentes e com grande experiência na área.

E então? Está pronto para começar a sua graduação em Administração EaD? A Multivix é considerada uma das melhores faculdades do Espírito Santo, por isso, saiba mais sobre o nosso curso de Administração EaD e veja o que podemos fazer pelo seu futuro!