• Blog

Minicursos de férias Multivix Serra 2017

A Faculdade Multivix campus da Serra realizou em 2017 mais uma edição de seus minicursos de férias gratuitos para comunidade universitária e público em geral.

Nos dias 27/07 e 01/08/2017 a Faculdade Multivix campus de Serra realizou mais uma edição dos minicursos de férias.

Essa ação de extensão tem oferta anual e gratuita e objetiva propiciar ao público interno e externo da Instituição conhecimento em diversas áreas, além de promover a integração entre a faculdade e a comunidade do município de Serra e adjacentes e apoiar o desenvolvimento humano e a formação intelectual e profissional da comunidade universitária e do público em geral. O evento foi organizado pela Coordenação Acadêmica, Coordenações de Cursos, Núcleo de Pesquisa e Extensão e Marketing.

Foram ofertadas 12 oportunidades de aprendizagem por profissionais da faculdade e parceiros, o evento contou com a participação de 284 pessoas.

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.