Universitários ajudam gratuitamente a declarar o IRPF 2018

Universitários dos campi da Faculdade Multivix  ajudarão gratuitamente a declarar o (Imposto de Renda de Pessoa Física) IRPF 2018.

Os plantões de atendimento do IRPF 2018 serão feitos em diversas datas de 17 de março a 14 de abril.

As dúvidas na hora de declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) são recorrentes a cada ano. Pensando em auxiliar as pessoas que ainda não conseguiram concluir sua entrega, os alunos dos cursos de AdministraçãoCiências Contábeis da Faculdade Multivix  dos campi de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Nova Venécia, Serra, Vila Velha e Vitória, sob a tutela dos professores, irão prestar o serviço de orientação gratuitamente à comunidade.

Os plantões de atendimento serão realizados em diversas datas de 17 de março a 14 de abril (conferir datas no serviço abaixo), nas unidades da Multivix no Estado. Pessoas físicas com rendimento anual de até R$ 60 mil podem fazer a declaração no local. Já pessoas físicas com rendimento entre esse valor e R$ 120 mil, podem participar, mas, somente para sanar dúvidas, a declaração fica por conta do contribuinte.

O contribuinte que for declarar o IR no local precisa levar todos os documentos necessários e não é preciso fazer o agendamento prévio. O prazo para entrega do IRPF termina no dia 30 de abril.

Plantão para declarar IRPF gratuitamente

Local:

Faculdade Multivix  nos campi de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Nova Venécia, Serra, Vila Velha e Vitória.

Datas:

• Cachoeiro de Itapemirim – 07/04 de 08 às 12h
  • Cariacica – 17/03 de 08 às 12h
  • Nova Venécia – 07 e 14/04 das 09 às 12h
  • Serra – 07/04 de 08 às 12h30
  • Vila Velha  – 14/04 de 08 às 12h
  • Vitória – 07 e 14/04 de 08h às 12h

Não é necessário agendamento. Levar todos os documentos que serão usados para declarar o IRPF.