Categorias: Blog

Conheça benefícios que a Multivix pode ofertar

Ingressar no ensino superior é abrir as portas para uma carreira de sucesso, com grande realização financeira e reconhecimento em sua área de atuação. Entretanto, não se deve escolher qualquer instituição de ensino superior para tal. Conheça os benefícios da faculdade Multivix!

Neste texto, mostraremos as vantagens que um estudante Multivix conta em sua vida acadêmica e profissional, elencando os diferenciais das graduações Multivix, uma das melhores faculdades do Espírito Santo.

Flexibilidade de ensino

Estudar online ou presencialmente? O estudante de graduação da Multivix pode escolher qualquer uma das modalidades, já que a instituição se preocupa em adaptar o ensino de acordo com as necessidades e vontades dos seus alunos.

Os cursos a distância da Multivix contam com reconhecimento do MEC e com a mesma qualidade das formações presenciais. Além disso, o aluno terá todo o suporte durante os estudos: temos atendimento online e nos polos espalhados por todo o território capixaba, além dos estados da Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso.

Estrutura de alto nível

Ao escolher a graduação presencial da faculdade Multivix, o estudante terá à sua disposição diversas salas equipadas com todo o aparato necessário para o desenvolvimento prático e teórico da sua futura profissão.

Laboratórios, cabines de estudo, auditórios e salas de aulas, dentre outros espaços são devidamente equipados para garantir a segurança foco e conforto dos alunos enquanto realizam as suas atividades.

Encaminhamento ao mercado de trabalho

O NUEES (Núcleo de Empregabilidade e Estágios) é o portal criado pela Multivix para ajudar alunos e ex-estudantes a conseguirem os seus estágios e primeiro emprego em grandes empresas do País.

Além de indicações de vagas de emprego e estágios, a plataforma também oferece dicas e informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, cadastramento gratuito de currículo. Os estagiários ainda recebem acompanhamento por parte da instituição durante todo o período em que trabalhará.

Oferecimento de cursos livres

Que tal complementar os seus estudos e incrementar o seu currículo realizando os cursos livres da Multivix? Eles são ministrados na modalidade online e abordam as áreas de Saúde, Direito, Educação e Administração.

A duração total é de um mês, e ao final do curso, o aluno poderá realizar uma prova e emitir o seu certificado de conclusão, caso a sua nota seja satisfatória. Ele também receberá o conteúdo das aulas em formato PDF para download, podendo estudar durante e após a conclusão dos conteúdos.

É acessível

Outro dos diferenciais e benefícios da Multivix é o oferecimento de programas de incentivo como bolsas de estudo, créditos estudantis, seguro educacional. Além disso, a instituição conta com convênios com diversas empresas, garantindo ótimos descontos nas mensalidades do curso escolhido.

Para saber mais sobre como funcionam os serviços de bolsa, seguro e créditos estudantis, acesse o site da Multivix e escolha a proposta adequada para você e a sua renda.

A Multivix está há 20 anos promovendo o melhor em educação nas mais diversas áreas de estudo, com professores de qualidade e estrutura adequada para o desenvolvimento prático e teórico da sua profissão.

Ainda quer saber mais sobre o que um estudante Multivix tem de especial? Então confira o nosso material com todas as vantagens de ser um aluno Multivix!

Comentários estão fechados.