• Blog

Aula Magna do curso de Direito no campus de Cariacica

Faculdade Multivix campus de Cariacica promoveu a Aula Magna do curso de Direito com a palestra do Prof. Jovacy Peter Filho.

No último dia 15 de Março, o campus de Cariacica promoveu a Aula Magna do curso de Direito. O evento contou com a palestra do Prof. Jovacy Peter Filho que também lançou o seu livro “Pela Ordem”.

Para o palestrante Prof. Jovacy este livro reserva textos mais profundos, pessoais e reflexivos, boa parte deles escritos logo após um acontecimento ou uma experiência que o fez parar e refletir sobre a vida que os advogados escolhem como criminalistas. Um pouco da “dor e da delícia” de se trabalhar com a liberdade. O livro tem um pouco de tudo: da mais comovente sensibilidade à objetividade crua e focada do businessman.

Mestre em Direito Penal e Criminologia e Professor Universitário, o palestrante reteve a atenção dos acadêmicos do curso, pois falou da carreira como advogado. Na oportunidade, o palestrante distribuiu autógrafos e falou um pouco do seu livro.

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.