Ícone do site Faculdade Multivix

Alunos devem acessar nova plataforma de ensino remoto antes da aulas; veja o passo a passo!

A partir de agora, as aulas acontecerão através do Microsoft TEAMS, a nova plataforma de ensino.

As aulas do semestre 2020/2 na Multivix irão retornar a partir do dia 19 de agosto, com muitas novidades para os multivixers! Entre elas, destaca-se a disponibilização do Pacote Office 365 aos alunos, com diversos aplicativos tecnológicos para auxiliá-los nos estudos. 

E, as aulas remotas também terão mudanças. A partir de agora, elas acontecerão através do Microsoft TEAMS, uma ferramenta mais moderna, dinâmica e com mais opções para a comunicação online, facilitando assim, a aprendizagem e o contato ao vivo com professores. 

Como utilizar?

Para utilizar a novidade, é bem simples! Mas, é importante que todos baixem e explorem o app antes do início das aulas, para que não ocorra problemas. 

Veja alguns passos simples para fazer isso: 

1 – Procure o aplicativo Microsoft TEAMS no seu computador ou smartphone e faça download. Se precisar de ajuda para fazer isso, confira o tutorial da Microsoft clicando aqui

2 – Utilize o login que você já recebeu por e-mail para acessar sua conta 

3 – Após o login, você encontrará suas turmas e disciplinas na aba ‘Equipes’. Também será possível acessar gravações de aulas passadas e acompanhar o calendário de compromissos.

Pronto, é só isso! 

Para mais informações, acesse a nossa página com mais explicações sobre o Office 365 ou entre em contato com sua unidade. 

Caso o acesso ou o uso apresente problemas, registre sua ocorrência no suporte da Multivix para receber atendimento do setor especializado. 

Aproveite!

Sair da versão mobile