• Blog

Alunos de Psicologia participam de projeto para produção de artigos científicos

Alunos de psicologia da Faculdade Multivix campus de Serra participam de projeto de extensão sobre Produção de artigos científicos para publicação em Psicologia.

No dia 07 de maio de 2018 foi iniciado na Faculdade Multivix campus de Serra o projeto de extensão  “Produção de artigos científicos para publicação em Psicologia”. Este projeto tem como objetivo principal discutir a produção científica em Psicologia no Brasil, dando especial ênfase a modos de construção de textos para artigos científicos, que estejam aptos à avaliação de um periódico especializado.

Além disso, como proposta formativa, o projeto buscará o envolvimento dos alunos na avaliação de artigos em plataformas indexadoras, de modo que possam realizar uma análise crítica das etapas e itens presentes em uma redação científica.

As inscrições para participar do projeto foram abertas para todos os discentes do curso de Psicologia da Faculdade Multivix campus de Serra.

Baixe o aplicativo:

A Faculdade Multivix está presente de norte a sul do Estado do Espírito Santo, com campus em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Além de diversos polos de educação a distância.